#ATENÇÃO 

Comunicado importante à população!
A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Centro de Saúde Geni Terezinha Basso estará fechado no período da tarde do dia 03 de junho (quarta-feira), devido à mudança para o novo Centro de Saúde.
Os atendimentos serão retomados normalmente no novo espaço, que será inaugurado no dia 08 de junho, oferecendo mais conforto, estrutura e qualidade no atendimento à população.
Agradecemos a compreensão de todos e contamos com a colaboração da comunidade neste momento de transição.