#PRÉCONFERÊNCIASDESAÚDEA Administração Municipal, em conjunto com a Secretaria de Saúde, convida toda a população para participar das Pré-Conferências de Saúde.
Este é um convite especial!
São José do Itavó — 02/06
Santa Inês — 03/06
Sempre às 19h
Será um momento de diálogo, participação e construção coletiva das ações de saúde do nosso município.
Sua presença é muito importante!
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.