noticias207 Seja bem vindo ao nosso site fernandesmiguel28@hotmail.com!

Brasil

#ACOLHIMENTO🥰✅

#ACOLHIMENTO🥰✅

Publicada em 15/04/24 às 19:20h - 1 visualizações

fernandesmiguel28@hotmail.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia #ACOLHIMENTO🥰✅   Compartilhar a noticia #ACOLHIMENTO🥰✅   Compartilhar a noticia #ACOLHIMENTO🥰✅

Link da Notícia:

#ACOLHIMENTO🥰✅
 (Foto: fernandesmiguel28@hotmail.com)
#ACOLHIMENTO🥰✅ Fortalecendo a Educação: Conheça a Equipe Especializada de Apoio Pedagógico
A Equipe Especializada de Apoio Pedagógico (EEAP) desempenha um papel crucial na promoção do desenvolvimento educacional dos alunos, sendo uma parte integral da Secretaria Municipal de Educação. Composta por profissionais altamente qualificados, a EEAP colabora estreitamente com as instituições de ensino para oferecer intervenções especializadas e apoio multidisciplinar aos estudantes.
Atualmente, a EEAP é composta por uma equipe diversificada e conta com a Coordenadora e Psicopedagoga Arli Frey, a Assessora Educacional e Pedagoga Larissa Kelly Manteufel, a Psicóloga Gabriela de Souza, a Fonoaudióloga Luana Danielli Moretto, a Terapeuta Ocupacional Lúcia Tonetto e a Assistente Social Alcilene da Rocha Rosa. Além disso, a EEAP conta com estagiários em diversas áreas, como Psicologia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional, que contribuem com suas habilidades e aprendizado para enriquecer as intervenções.
A equipe tem se dedicado a diversas atividades no contexto escolar, incluindo realização de avaliações multidisciplinares para identificação de necessidades específicas dos alunos, triagem e intervenções individuais ou em grupo para abordar questões acadêmicas, emocionais e de desenvolvimento, triagem para Equoterapia, oferecendo uma abordagem terapêutica alternativa para o desenvolvimento motor e emocional, orientações para professores, pais e/ou responsáveis sobre estratégias de apoio e manejo de dificuldades dos alunos, formações para equipes escolares e famílias ministradas por profissionais especializados em diversas áreas, incluindo o Transtorno do Espectro Autista, visando promover uma compreensão mais profunda e prática sobre as necessidades dos alunos.
A atuação integrada e colaborativa da EEAP tem sido fundamental para promover um ambiente educacional inclusivo e acolhedor, garantindo o sucesso acadêmico e emocional de todos os alunos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
24/04/24 - Brasil SÉRIEPRATA
24/04/24 - Brasil BOCHAJUVENIL
18/04/24 - Brasil #IPTU2024💰✅
18/04/24 - Brasil #INICIATIVA🤝✅






Nosso Whatsapp

 (45)999.651124

Copyright (c) 2024 - fernandesmiguel28@hotmail.com - Covid 19 Nosso Inimigo Invisivel Use Alcool Gel Mascara Mantenha o Distanciamento.
Converse conosco pelo Whatsapp!