terça-feira, 22 de setembro de 2020

Covid


 


São Miguel do Iguaçu registra 5° óbito por Covid-19

Foi confirmado nesta segunda-feira, 21, o 5° óbito por Covid-19 em São Miguel do Iguaçu. Trata-se de um idoso de 82 anos, que estava com a saúde debilitada e faleceu no último dia 14 de setembro, porém a causa da morte só foi confirmada nesta segunda.

Segundo boletim informativo, já foram foram confirmados 617 casos da doença, destes 521 estão recuperados e 91 casos estão ativos, ou seja, há um grande número de pessoas com o novo coronavírus no município. Além disso, o São Miguel tem ainda 23 casos suspeitos e 114 pessoas em isolamento social, sendo monitoradas pelas equipes da Saúde.

Fonte: CO News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parceiros

Social

Notícias Populares

Poder Legislativo de Itaipulandia Parana

Poder Legislativo de Itaipulandia Parana
PAUTA 35ª Sessão Ordinária, do segundo período legislativo, da Sétima legislatura do Município de Itaipulândia, Estado do Paraná, realizada às 19:00 horas no dia 03 de novembro do ano de dois mil e vinte, em sua Sede própria, com a seguinte, ORDEM DO DIA I-PEQUENO EXPEDIENTE: 1- Chamada Nominal dos Vereadores pelo Secretário; 2- Leitura de um trecho Bíblico: Vereador Rodrigo Rogério Pavinatto 3- Leitura, Discussão e votação da Ata: 34ª Sessão Ordinária de 2020 4-Leitura dos Expedientes. Ofício nº191/2020 Resposta do Requerimento nº06/20. II-GRANDE EXPEDIENTE: PROJETOS DE LEIS EM SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO: Projeto de Lei do Legislativo nº09/2020-Dispõe sobre a obrigatoriedade do uso da focinheira e estabelece regras de segurança para a condução responsável de cães de grande porte e/ou de raças consideradas perigosas em locais públicos do Município de Itaipulândia-Pr, de autoria do Vereador Rodrigo Rogério Pavinatto. Projeto de Lei do Legislativo nº12/2020- Que Denomina Ruas localizadas no Condomínio Residencial Parque das Águas, de autoria do Vereador Lindolfo Martins Rui. PROJETOS DE LEIS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO: Projeto de Lei nº50/2020- Que Dispõe sobre a autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar até O LIMITE DE R$ 6.088.972,30, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE PASSEIOS PÚBLICOS (CALÇADAS). Projeto de Lei nº 54/2020- Que Autoriza o Poder Executivo a Adquirir por desapropriação amigável ou judicial Bem Imóvel Declarado de utilidade Pública, OBJETIVO DA AQUISIÇÃO É CONSTRUIR CICLOVIA. Sala de Sessões da Câmara Municipal de Itaipulândia, em 29 de outubro 2020. Vilso Nei Serena Presidente