Sistema De Jornalismo Itavófm.

Ola amigos De Itaipulândia e região Estamos Sempre Inovando Para que você fique Bem Informado e agradecemos a Tua Preferência E Companhia de Todos Os Dias Um Bom 2019 A Todos.

Rádio Itavofm 90;3

Rádio Itavofm 90;3
Todos os Dias das 6 da Manhã as 7 Programa Alvorada Sertaneja apresentação Fernandes Miguel

Classificados Itavó FM

Classificados Itavó FM
Vende se Casas e terrenos Em Itavó

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Poder público de Itaipulândia faz solicitação e Copel atende pedido para diminuir oscilações e quedas de energia no município

Poder público de Itaipulândia faz solicitação e Copel atende pedido para diminuir oscilações e quedas de energia no município
Após reuniões da equipe administrativa de Itaipulândia com representantes da Copel, para buscar soluções para as constantes quedas e oscilações de energia elétrica, neste sábado dia 30, aconteceu um mutirão para podas de árvores, além de ajustamento de cabos e retiradas de objetos estranhos da rede.
A largada do evento aconteceu junto à Praça Padre Isidoro Royer e contou com a presença do gerente da Agência de Medianeira, que é responsável pelos serviços de manutenção em Itaipulândia, Hemerson Almeida Horcesi, de secretários municipais e um grande aparato de servidores da Copel.
O poder público municipal auxiliou com caminhão para recolha dos galhos.
Hemerson explicou que este serviço visa minimizar os riscos de queda de energia no município, que afeta a cidade e principalmente o interior. “Tanto no interior quanto na cidade o principal foco é evitar o contato de árvores ou outra vegetação na fiação elétrica, que é a principal causa de falta de energia” destacou ele.
Ainda segundo Hemerson, “este é o primeiro trabalho em mutirão realizado aqui em Itaipulândia e caso necessite fazer outros ajustes a equipe estará atenta para fazer o melhor”.
Os trabalhos deste sábado não tiveram impacto ao consumidor pois foram realizados com a rede ligada.
Os responsáveis informam ainda que se algum produtor tiver algum ponto crítico em sua propriedade que necessite de atendimento, basta procurar a Copel.

0 comentários:

Postar um comentário

fotos google

Social

Notícias Populares

Poder Legislativo de Itaipulândia Paraná

Poder Legislativo de Itaipulândia Paraná
PAUTA 43ªSessão Ordinária, do segundo período legislativo, da Sétima legislatura do Município de Itaipulândia, Estado do Paraná, realizada às 19:00 horas no dia 09 de dezembro do ano de dois mil e dezenove, em sua Sede própria, com a seguinte, ORDEM DO DIA 1- Chamada Nominal dos Vereadores pelo Secretário; 2- Leitura de um trecho Bíblico: Vereadora Carla Eliane Mohr 3- Leitura, Discussão e votação da Ata: 42ª Sessão Ordinária de 2019 e 1ª Sessão Solene. 4-Leitura dos Expedientes. Ofícios GRANDE EXPEDIENTE: PROJETOS DE LEIS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO: Projeto de Lei nº089/2019- Que Autoriza o Poder Executivo a Adquirir por desapropriação Amigável ou Judicial bem Imóvel Declarado de Utilidade Pública, propriedade do senhor Avelino Bayerle e da Senhora Maria Helga Backer; Projeto de Lei nº92/2019-Amplia o número de Cargos de Provimento Efetivo existentes no Quadro de Servidores do Municipal de Itaipulândia; Assistente Social 30h, 01 vaga; psicólogo 40h 02 vagas, Médico 40 h 02 vagas; Projeto de Lei n° 94/2019 - Que Dispõe sobre a autorização para abertura de crédito Adicional Especial até o limite de R$ 490.300,00, aquisição de duas Vans para transporte de pacientes e um automóvel; Projeto de Lei n° 95/2019 -Que Institui o Programa Municipal de Apoio á Implantação de Biodigestores e dá outras providências; Projeto de Lei n° 96/2019- Que Ratifica a primeira alteração do protocolo de intenções do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde Iguaçu-CISI. Sala de Sessões da Câmara Municipal de Itaipulândia, em 06 de dezembro de 2019. Vilso Nei Serena Presidente