Sistema De Jornalismo Itavófm.

Ola amigos De Itaipulândia e região Estamos Sempre Inovando Para que você fique Bem Informado e agradecemos a Tua Preferência E Companhia de Todos Os Dias Um Bom 2019 A Todos.

Rádio Itavofm 90;3

Rádio Itavofm 90;3
Todos os Dias das 6 da Manhã as 7 Programa Alvorada Sertaneja apresentação Fernandes Miguel

Classificados Itavó FM

Classificados Itavó FM
Vende se Casas e terrenos Em Itavó

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Saída de Reginaldo Leme marca fim de uma era da F1 na Globo

Os novos tempos globais já deixaram pra trás atrizes como Malu Mader, repórteres como Mauro Naves e Márcio Canuto, e uma apresentadora que se confundia com a história do Esporte Espetacular de 20 anos pra cá: Glenda Kozlowski. A crise financeira ajuda a explicar tamanha debandada, embora motivos distintos tenham colocado um ponto final na saída de cada um desses profissionais.
 
Galvão Bueno vai ficar sem o seu companheiro de transmissões da F1, Reginaldo Leme(Foto: Reprodução/Instagram @regileme)
Galvão Bueno vai ficar sem o seu companheiro de transmissões da F1, Reginaldo Leme(Foto: Reprodução/Instagram @regileme)

No caso de Reginaldo Leme, que cobriu a época de ouro da Fórmula 1 na emissora, com os seis títulos de Piquet e Senna, é preciso lembrar também que a audiência caiu bastante nos últimos anos. Mesmo sem ter campeões, vitórias esporádicas de Felipe Massa e Rubens Barrichello traziam bons índices para a emissora. Sem brasileiros nas pistas, o apelo caiu bastante, embora nesta temporada, especificamente, o Ibope tenha melhorado um pouco, ajudado pelo surgimento do corredor de Mônaco, Charles Leclerc, e pelas atuações do fenômeno Lewis Hamilton, que conquistou o hexacampeonato.



Satisfeito em já ter conquistado um público cativo que gosta de automobilismo, muito por causa da parceria entre Galvão Bueno e Reginaldo Leme, a Globo deixou claro mais uma vez,  agora com a saída de Regi, que não existe mais exceção na sua política de cortes e adaptação à nova realidade. A regra é clara, como diria Arnaldo Cezar Coelho, outro, aliás, que também deixou a emissora. O risco maior talvez nem seja perder audiência, mas principalmente a identidade.

0 comentários:

Postar um comentário

fotos google

Social

Notícias Populares

Poder Legislativo de Itaipulândia Paraná

Poder Legislativo de Itaipulândia Paraná
PAUTA 43ªSessão Ordinária, do segundo período legislativo, da Sétima legislatura do Município de Itaipulândia, Estado do Paraná, realizada às 19:00 horas no dia 09 de dezembro do ano de dois mil e dezenove, em sua Sede própria, com a seguinte, ORDEM DO DIA 1- Chamada Nominal dos Vereadores pelo Secretário; 2- Leitura de um trecho Bíblico: Vereadora Carla Eliane Mohr 3- Leitura, Discussão e votação da Ata: 42ª Sessão Ordinária de 2019 e 1ª Sessão Solene. 4-Leitura dos Expedientes. Ofícios GRANDE EXPEDIENTE: PROJETOS DE LEIS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO: Projeto de Lei nº089/2019- Que Autoriza o Poder Executivo a Adquirir por desapropriação Amigável ou Judicial bem Imóvel Declarado de Utilidade Pública, propriedade do senhor Avelino Bayerle e da Senhora Maria Helga Backer; Projeto de Lei nº92/2019-Amplia o número de Cargos de Provimento Efetivo existentes no Quadro de Servidores do Municipal de Itaipulândia; Assistente Social 30h, 01 vaga; psicólogo 40h 02 vagas, Médico 40 h 02 vagas; Projeto de Lei n° 94/2019 - Que Dispõe sobre a autorização para abertura de crédito Adicional Especial até o limite de R$ 490.300,00, aquisição de duas Vans para transporte de pacientes e um automóvel; Projeto de Lei n° 95/2019 -Que Institui o Programa Municipal de Apoio á Implantação de Biodigestores e dá outras providências; Projeto de Lei n° 96/2019- Que Ratifica a primeira alteração do protocolo de intenções do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde Iguaçu-CISI. Sala de Sessões da Câmara Municipal de Itaipulândia, em 06 de dezembro de 2019. Vilso Nei Serena Presidente