Sistema De Jornalismo Itavófm.

Ola amigos De Itaipulândia e região Estamos Sempre Inovando Para que você fique Bem Informado e agradecemos a Tua Preferência E Companhia de Todos Os Dias Um Bom 2019 A Todos.

Rádio Itavofm 90;3

Rádio Itavofm 90;3
Todos os Dias das 6 da Manhã as 7 Programa Alvorada Sertaneja apresentação Fernandes Miguel

Classificados Itavó FM

Classificados Itavó FM
Vende se Casas e terrenos Em Itavó

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Programa Municipal de Apoio a Agroindústria Familiar começa a ser desenvolvido em Itaipulândia

Programa Municipal de Apoio a Agroindústria Familiar começa a ser desenvolvido em Itaipulândia
As agroindústrias familiares são pequenas estruturas que agregam valor aos produtos da agricultura familiar e a atual administração vem trabalhando para melhor atender os produtores, gerando emprego e renda em nosso município.
Para isso, começou a ser desenvolvido o “Programa Municipal de Apoio a Agroindústria Familiar no Município de Itaipulândia” – PAAFI.
Em reunião da comissão na última semana, que deram início ao projeto, foi discutido o primeiro pedido de subsídio para agroindústria familiar, sendo aprovado pelos membros.
O programa consiste em incentivar e auxiliar agroindústrias familiares em processo de instalação, manutenção e modernização, após serem comprovadas a importância econômica de agroindústria para o Município, como forma de agregar valor e renda familiar e promovendo o desenvolvimento rural sustentável.
Os recursos podem ser destinados para adquirir materiais de construção, equipamentos, maquinários e instalações, no montante de até 30% do valor total do projeto, limitando-se ao teto máximo de 10.000 (dez mil) UPRI – Unidade Padrão de Referência de Itaipulândia.
A lei completa encontra-se no portal da transparência pública ou na Secretaria de Agricultura. Mais informações pelo telefone (45) 3559 – 8028.

0 comentários:

Postar um comentário

fotos google

Social

Notícias Populares

Poder Legislativo de Itaipulândia Paraná

Poder Legislativo de Itaipulândia Paraná
PAUTA 4ª Sessão Ordinária, do primeiro período legislativo, da Sétima legislatura do Município de Itaipulândia, Estado do Paraná, realizada às 19:00 horas no dia 26 de fevereiro do ano de dois mil e vinte, em sua Sede própria, com a seguinte, ORDEM DO DIA I-PEQUENO EXPEDIENTE: 1- Chamada Nominal dos Vereadores pelo Secretário; 2- Leitura de um trecho Bíblico: Vereador Claudemir da Silva Homem 3- Leitura, Discussão e votação da Ata: 3.ª Sessão Ordinária de 2020 4-Leitura dos Expedientes. II-GRANDE EXPEDIENTE: MENSAGEM DO PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO QUE SERÁ LIDO E ENCAMINHADO PARA ANALISE DAS COMISSÕES PERMANENTES: Mensagem do Projeto de Lei do Legislativo nº 04/2020- Dá denominação ao Centro de Eventos Municipal do Munícipio de Itaipulândia de “BENJAMIN SABINO RIGO” de autoria da Vereadora Carla Eliane Mohr. Sala de Sessões da Câmara Municipal de Itaipulândia, em 21 de fevereiro 2020. Vilso Nei Serena Presidente