Sistema De Jornalismo Itavófm.

Ola amigos De Itaipulândia e região Estamos Sempre Inovando Para que você fique Bem Informado e agradecemos a Tua Preferência E Companhia de Todos Os Dias Um Bom 2019 A Todos.

Rádio Itavofm 90;3

Rádio Itavofm 90;3
Todos os Dias das 6 da Manhã as 7 Programa Alvorada Sertaneja apresentação Fernandes Miguel

Classificados Itavó FM

Classificados Itavó FM
Vende se Casas e terrenos Em Itavó

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Prefeita Cleide Prates entrega LOA de 2020 para a votação na Câmara de Vereadores de Itaipulândia

Prefeita Cleide Prates entrega LOA de 2020 para a votação na Câmara de Vereadores de Itaipulândia
A Prefeita de Itaipulândia, Cleide Prates, entregou nesta segunda-feira (30) ao presidente da Câmara, Vilso Nei Serena, o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020. A entrega ocorreu dentro do prazo legal e segue para a votação dos vereadores do município. A LOA foi elaborada com propostas da comunidade itaipulandiense, em audiências públicas realizadas nas comunidades polos e na sede do município.
A prefeita falou da importância do documento e todos os benefícios que a LOA traz para a população. “Mais um momento de suma importância para a população de Itaipulândia. Dentro do prazo, estamos entregando a Lei Orçamentária Anual para 2020. É através desta Lei que são determinados os montantes necessários para o cumprimento das políticas públicas do município” destacou.
Cleide ainda afirmou que as prioridades apresentadas nas audiências estão inclusas na Lei e que este é um documento que representa a população itaipulandiense. “A LOA representa cada munícipe. Nele estão as demandas ouvidas nas audiências, as ações de cada secretaria. É um trabalho muito importante para o município, e que contou com o mais importante: a participação da população nesta construção, ressaltou Cleide.

0 comentários:

Postar um comentário

fotos google

Social

Notícias Populares

Poder Legislativo de Itaipulândia Paraná

Poder Legislativo de Itaipulândia Paraná
PAUTA 4ª Sessão Ordinária, do primeiro período legislativo, da Sétima legislatura do Município de Itaipulândia, Estado do Paraná, realizada às 19:00 horas no dia 26 de fevereiro do ano de dois mil e vinte, em sua Sede própria, com a seguinte, ORDEM DO DIA I-PEQUENO EXPEDIENTE: 1- Chamada Nominal dos Vereadores pelo Secretário; 2- Leitura de um trecho Bíblico: Vereador Claudemir da Silva Homem 3- Leitura, Discussão e votação da Ata: 3.ª Sessão Ordinária de 2020 4-Leitura dos Expedientes. II-GRANDE EXPEDIENTE: MENSAGEM DO PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO QUE SERÁ LIDO E ENCAMINHADO PARA ANALISE DAS COMISSÕES PERMANENTES: Mensagem do Projeto de Lei do Legislativo nº 04/2020- Dá denominação ao Centro de Eventos Municipal do Munícipio de Itaipulândia de “BENJAMIN SABINO RIGO” de autoria da Vereadora Carla Eliane Mohr. Sala de Sessões da Câmara Municipal de Itaipulândia, em 21 de fevereiro 2020. Vilso Nei Serena Presidente