Sistema De Jornalismo Itavófm.

Ola amigos De Itaipulândia e região Estamos Sempre Inovando Para que você fique Bem Informado e agradecemos a Tua Preferência E Companhia de Todos Os Dias Um Bom 2019 A Todos.

Rádio Itavofm 90;3

Rádio Itavofm 90;3
Todos os Dias das 6 da Manhã as 7 Programa Alvorada Sertaneja apresentação Fernandes Miguel

Classificados Itavó FM

Classificados Itavó FM
Vende se Casas e terrenos Em Itavó

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Itaipulândia será um dos primeiros municípios a ter iluminação 100% em LED Pensando no bem estar e segurança da população, a administração municipal de Itaipulândia está investindo na troca das luminárias convencionais (amarelas) por iluminação em Led (brancas) nas praças, bairros e centro de cidade e se estenderão também para as comunidades do interior, com previsão de que 100% esteja concluído até o final deste ano, totalizando 1094 postes e luminárias. Neste sentido, pede-se a compreensão da população, que ventura tenha alguma iluminação com defeito na sua rua, pois em breve será substituída por iluminação em LED. Parte dos investimentos para a execução do projeto são originários da Eletrobras, que custeará a aquisição de 523 luminárias. As demais luminárias e materiais elétricos, bem como os serviços de mão de obra e instalação, é contrapartida do município, com uma previsão de investimento total de R$ 2.132.799,32 (dois milhões cento e trinta e dois mil setecentos e noventa e nove reais e trinta e dois centavos). O principal objetivo do projeto é ofertar iluminação pública de qualidade a população, investindo os recursos públicos de maneira eficiente e eficaz, aumentando a eficiência energética e diminuindo os gastos com manutenção, preservando o meio ambiente e melhorando a qualidade de vida da população.

Itaipulândia será um dos primeiros municípios a ter iluminação 100% em LED
Pensando no bem estar e segurança da população, a administração municipal de Itaipulândia está investindo na troca das luminárias convencionais (amarelas) por iluminação em Led (brancas) nas praças, bairros e centro de cidade e se estenderão também para as comunidades do interior, com previsão de que 100% esteja concluído até o final deste ano, totalizando 1094 postes e luminárias. Neste sentido, pede-se a compreensão da população, que ventura tenha alguma iluminação com defeito na sua rua, pois em breve será substituída por iluminação em LED.
Parte dos investimentos para a execução do projeto são originários da Eletrobras, que custeará a aquisição de 523 luminárias. As demais luminárias e materiais elétricos, bem como os serviços de mão de obra e instalação, é contrapartida do município, com uma previsão de investimento total de R$ 2.132.799,32 (dois milhões cento e trinta e dois mil setecentos e noventa e nove reais e trinta e dois centavos).
O principal objetivo do projeto é ofertar iluminação pública de qualidade a população, investindo os recursos públicos de maneira eficiente e eficaz, aumentando a eficiência energética e diminuindo os gastos com manutenção, preservando o meio ambiente e melhorando a qualidade de vida da população.

0 comentários:

Postar um comentário

fotos google

Social

Notícias Populares

Poder Legislativo de Itaipulândia Paraná

Poder Legislativo de Itaipulândia Paraná
PAUTA 3ª Sessão Ordinária, do primeiro período legislativo, da Sétima legislatura do Município de Itaipulândia, Estado do Paraná, realizada às 19:00 horas no dia 17 de fevereiro do ano de dois mil e vinte, em sua Sede própria, com a seguinte, ORDEM DO DIA I-PEQUENO EXPEDIENTE: 1- Chamada Nominal dos Vereadores pelo Secretário; 2- Leitura de um trecho Bíblico: Vereador Rodrigo Rogério Pavinatto 3- Leitura, Discussão e votação da Ata: 2.ª Sessão Ordinária de 2020 4-Leitura dos Expedientes. II-GRANDE EXPEDIENTE: PROJETOS DE LEIS EM SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO: Projeto de Lei nº 01/2020- Que Concede Reposição Salarial Geral Anual aos Servidores Municipais do Executivo 8,31%; Projeto de Lei do Legislativo nº 01/2020 - Que Dispõe sobre a Reposição de Perdas Inflacionárias nos Subsídios dos Agentes Políticos do Município de Itaipulândia, 4,31% Prefeito Municipal; Vice-Prefeito e Secretários Municipais; Projeto de Lei do Legislativo nº 02/2020- Que Dispõe sobre a Reposição de Perdas Inflacionárias nos Subsídios dos Vereadores do Município de Itaipulândia, 4,31%; Projeto de Lei do Legislativo nº 03/2020- Que Concede Reposição Salarial Geral Anual aos Servidores da Câmara Municipal de Itaipulândia, 8,31%. Sala de Sessões da Câmara Municipal de Itaipulândia, em 14 de fevereiro 2020. Vilso Nei Serena Presidente