Sistema De Jornalismo Itavófm.

Ola amigos De Itaipulândia e região Estamos Sempre Inovando Para que você fique Bem Informado e agradecemos a Tua Preferência E Companhia de Todos Os Dias Um Bom 2019 A Todos.

Rádio Itavofm 90;3

Rádio Itavofm 90;3
Todos os Dias das 6 da Manhã as 7 Programa Alvorada Sertaneja apresentação Fernandes Miguel

Classificados Itavó FM

Classificados Itavó FM
Vende se Casas e terrenos Em Itavó

sábado, 7 de setembro de 2019


Investimento

Sicredi reinaugura Agência e Superintendência Regional em São José dos Campos
Cooperativa acredita no potencial dos associados do município que conta com quatro agências

A Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ reinaugurou sua agência em São José dos Campos e a Superintendência Regional, em um novo prédio no último dia 05 de setembro. Hoje, contando com uma área de 1.800 metros quadrados com a aplicação em todos os detalhes na marca Sicredi.
Estiveram presentes no evento aproximadamente 500 pessoas, entre a diretoria, coordenadores, associados, autoridades e comunidade, que prestigiaram um momento repleto de emoção e uma visitação a Agência e Superintendência Regional.
A mudança de prédio tem por objetivo melhorar a qualidade no dia a dia corporativo, proporcionando aos colaboradores um ambiente moderno e confortável, além de um atendimento mais próximo e seguro ao associado.
“Foi um marco na história da Sicredi Vanguarda, não só por entregarmos para nossos associados e comunidade de São José dos Campos uma agência maior e moderna, mas também por estar aqui a nossa Superintendência Regional, que também conta com um espaço maior e todo o prédio recebeu a comunicação visual do Sicredi. Foi marcante abrir as portas para nossos associados conhecerem toda nossa nova estrutura, não somente a agência com a qual ele tem contato no seu cotidiano, mas para entender melhor o funcionamento de sua cooperativa como um todo, reforçando nosso compromisso com a ética e a transparência. Nosso muito obrigado a todos que prestigiaram este momento”, comemora o presidente da Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim.
A Agência São José dos Campos passou por uma significativa mudança com o objetivo de proporcionar um atendimento personalizado em um ambiente amplo, seguro e moderno. “Agradeço a todos os associados e convidados que prestigiaram a reinauguração da agência, também os que executaram as obras. Foi um momento significante e de muita alegria, pois acreditamos que alcançamos o nosso objetivo, tanto no evento, como agora no dia a dia que será proporcionar melhor qualidade no atendimento e segurança aos nossos associados”, enfatiza o gerente da agência, Gregório Rodrigues Belitardo Filho.
A expansão da Sicredi Vanguarda em São José dos Campos demonstra que a cooperativa acredita nas pessoas e no município. “Contamos agora com uma agência moderna e ampla para melhor atender o nosso associado, o futuro associado e as pessoas que utilizam o Sicredi. A população joseense conta com quatro agências e temos a intensão de inaugurar mais uma na região leste, no bairro Vista Verde. O nosso objetivo é facilitar o dia a dia dos nossos associados e proporcionar um excelente atendimento, com isso procuramos estar presentes em várias regiões do município”, finaliza Fernando Tarcisio Perin, Superintende Regional da Sicredi Vanguarda.

Agências em São José dos Campos
A história do Sicredi em São José dos Campos teve início em 02 de agosto de 2013, com a inauguração da primeira agência, com uma área de 740 metros quadrados para atendimento, onde também atuavam assessores de produtos e serviços da cooperativa e que hoje contam com uma nova casa. A procura pelo sistema cooperativo de crédito aumentou significativamente e hoje, contamos com quatro agências no município, sendo nos seguintes endereços:
Avenida Dr. Nelson D’Avila nº176 Centro
Avenida Andromeda nº1170 Jardim Satélite
Rua Paraibuna nº295 Jardim São Dimas
Rua Bacabal nº586 Parque Industrial

Sobre a Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ
Com 35 anos de cooperativismo, a Sicredi Vanguarda possui em seu quadro mais de 1.100 colaboradores em suas 65 agências, em 44 cidades de abrangência dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, contando com mais de 133 mil associados. A Vanguarda, por sua vez, está ligada ao Sistema Sicredi, uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

Legendas:
1-      Agência São José dos Campos e Superintendência Regional do Sicredi em novo endereço, na Avenida Dr. Nelson D’Avila nº176 Centro (Crédito: Leandro Monteiro)
2-      Membros da coluna de honra durante pronunciamento do presidente da Sicredi Vanguarda, senhor Aldo Dagostim (Crédito: Leandro Monteiro)
3-      Equipe de colaboradores da agência Sicredi São José dos Campos (Crédito: Leandro Monteiro)
4-      Aproximadamente 500 pessoas participaram do evento de reinauguração da agência e superintendência (Crédito: Leandro Monteiro)
5-      Momento do descerramento da placa inaugural (Crédito: Leandro Monteiro)
6-      Agência Jardim Satélite (Crédito: Assessoria)
7-      Agência Cooper (Crédito: Assessoria)
8-      Agência Bacabal (Crédito: Assessoria)


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Juliane Flores – Relacionamento com a Mídia
(45) 3264-8575 / (45) 99124-5549

0 comentários:

Postar um comentário

fotos google

Social

Notícias Populares

Poder Legislativo De Itaipulândia Paraná

Poder Legislativo De Itaipulândia Paraná
PAUTA 30ª Sessão Ordinária, do segundo período legislativo, da Sétima legislatura do Município de Itaipulândia, Estado do Paraná, realizada às 19:00 horas no dia 09 de setembro do ano de dois mil e dezenove, em sua Sede própria, com a seguinte, ORDEM DO DIA 1- Chamada Nominal dos Vereadores pelo Secretário; 2- Leitura de um trecho Bíblico: Vereador Roberto Piano. 3- Leitura, Discussão e votação da Ata: 29ª Sessão Ordinária de 2019 4-Leitura dos Expedientes. GRANDE EXPEDIENTE: PROJETOS DE LEIS EM PRIMEIRA DISCISSÃO E VOTAÇÃO: Projeto de Lei nº 063/2019- Que Dispõe sobre a reestruturação administrativa do Poder Executivo do Município de Itaipulândia e dá outras providências; Projeto de Lei nº 064/2019- Que Dispõe sobre a alteração do sistema de Cargos em Comissão e dá outras providências; Projeto de Lei nº 065/2019- “Que Dispõe sobre os componentes do Município de Itaipulândia referente ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar -SISAN-, define os parâmetros para elaboração e implementação do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional e dá outras providências”. MENSAGENS DO PROJETO DE LEI E PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO QUE SERÃO LIDOS E ENCAMINHADOS PARA ANALISE DAS COMISSÕES PERMANENTES: Mensagem do Projeto de Lei nº073/2019- Que acrescenta dispositivos da Lei Municipal nº 1.491/2016, Visa incluir ao estatuto do Servidor Público a possibilidade de implementar através de Lei especifica gratificações especiais aos servidores; Mensagem de Decreto Legislativo nº03/2019- Concede Título de Honra ao Mérito ao Professor José Jacob Heckler Griebeler, autoria do Vereador Vilso Nei Serena. INDICAÇÃO QUE SERÁ LIDA E ENCAMINHADA AO ORGÃO COMPETENTE: Indicação nº51/2019 Vereador Marcos Paulo Coradini INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler, que seja denominado a Rua Projetada-A localizada no Bairro Jardim Curitibano como “Rua Erno Baron”. Justificativa: Erno Baron foi um pioneiro que muito contribuiu com o desenvolvimento da nossa cidade. No inicio (1966) veio a residir na comunidade de Cristo Rei, desenvolvendo a atividade agrícola, e voluntariamente ajudou na construção da escola e igreja local. Foi Presidente da Igreja e se envolvia muito com diversas ações voltadas a comunidade. Após a formação do Lago de Itaipu, mudou-se com sua família para a cidade quando aposentou-se. Faleceu no dia 30 de agosto de 1993. Como forma de homenagem a esse pioneiro e sua família, solicitamos que a Rua Projetada-A passe a denominar-se Rua Erno Baron. Sala de Sessões da Câmara Municipal de Itaipulândia, em 06 de setembro de 2019. Vilso Nei Serena Presidente