Sistema De Jornalismo Itavófm.

Ola amigos De Itaipulândia e região Estamos Sempre Inovando Para que você fique Bem Informado e agradecemos a Tua Preferência E Companhia de Todos Os Dias Um Bom 2019 A Todos.

Rádio Itavofm 90;3

Rádio Itavofm 90;3
Todos os Dias das 6 da Manhã as 7 Programa Alvorada Sertaneja apresentação Fernandes Miguel

Classificados Itavó FM

Classificados Itavó FM
Vende se Casas e terrenos Em Itavó

terça-feira, 10 de setembro de 2019

34º Batalhão de Foz do Iguaçu realizará treinamento em Itaipulândia nesta terça-feira


34º Batalhão de Foz do Iguaçu realizará treinamento em Itaipulândia nesta terça-feira
O 34º Batalhão do exército de Foz do Iguaçu estará realizando um treinamento em Itaipulândia, nesta terça-feira, dia 10 de setembro. Cerca de 200 homens estarão participando das atividades, em pontos estratégicos da cidade, dentre elas Prefeitura, ginásio de esportes Irineu Luis Friedrich e na Sanepar.
Os militares estarão fazendo treinamento de defesa de localidade, com caminhões, camuflados e armamentos.
Para passar os detalhes da operação, os militares estiveram no Gabinete da Prefeita Cleide Prates, nesta segunda-feira (09), pedindo autorização para ocupar os espações públicos e reforçar quanto a divulgação das atividades.
Segundo o Capitão Valdecir Oliveira, do 34º Batalhão de Foz do Iguaçu, durante o treinamento não serão feitas abordagens a pessoas ou veículos, porém, as atividades serão para planejar a “Operação Paraná”, que acontecerá no final de setembro e início de outubro, em parceria com o exército Paraguaio. “Queremos reforçar para que as pessoas da comunidade não se assustem com a movimentação dos homens que estarão realizando este treinamento nesta terça-feira. Estas atividades visam uma operação maior que estará acontecendo em parceria com exército Paraguaio, dentro da “Operação Paraná”, no final de setembro e início de outubro, salientou Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

fotos google

Social

Notícias Populares

Poder Legislativo de Itaipulândia Paraná

Poder Legislativo de Itaipulândia Paraná
PAUTA 4ª Sessão Ordinária, do primeiro período legislativo, da Sétima legislatura do Município de Itaipulândia, Estado do Paraná, realizada às 19:00 horas no dia 26 de fevereiro do ano de dois mil e vinte, em sua Sede própria, com a seguinte, ORDEM DO DIA I-PEQUENO EXPEDIENTE: 1- Chamada Nominal dos Vereadores pelo Secretário; 2- Leitura de um trecho Bíblico: Vereador Claudemir da Silva Homem 3- Leitura, Discussão e votação da Ata: 3.ª Sessão Ordinária de 2020 4-Leitura dos Expedientes. II-GRANDE EXPEDIENTE: MENSAGEM DO PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO QUE SERÁ LIDO E ENCAMINHADO PARA ANALISE DAS COMISSÕES PERMANENTES: Mensagem do Projeto de Lei do Legislativo nº 04/2020- Dá denominação ao Centro de Eventos Municipal do Munícipio de Itaipulândia de “BENJAMIN SABINO RIGO” de autoria da Vereadora Carla Eliane Mohr. Sala de Sessões da Câmara Municipal de Itaipulândia, em 21 de fevereiro 2020. Vilso Nei Serena Presidente