Sistema De Jornalismo Itavófm.

Ola amigos De Itaipulândia e região Estamos Sempre Inovando Para que você fique Bem Informado e agradecemos a Tua Preferência E Companhia de Todos Os Dias Um Bom 2019 A Todos.

Rádio Itavofm 90;3

Rádio Itavofm 90;3
Todos os Dias das 6 da Manhã as 7 Programa Alvorada Sertaneja apresentação Fernandes Miguel

Classificados Itavó FM

Classificados Itavó FM
Vende se Casas e terrenos Em Itavó

sábado, 14 de junho de 2014

Cantor Sergio Reis Na UTI





Publicado em 14 de Junho de 2014, às 21h26min

Sérgio Reis passa mal antes de show 


 
  
RIBEIRÃO PRETO, SP - O cantor Sérgio Reis, 73, passou mal e foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Casa de Saúde de São Carlos (232 km de São Paulo) na noite deste sábado (14). Sérgio Reis estava na cidade para um show com o cantor Renato Teixeira em uma festa junina do Clube São Carlos. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o cantor passou mal no hotel e foi levado para a Unimed da cidade e, em seguida, foi transferido para a UTI da Casa de Saúde. Ainda segundo a assessoria, o estado de saúde do cantor não é considerado grave. Ele irá passar por uma série de exames na unidade e deve ser liberado na manhã deste domingo (15). Em 2012, o cantor ficou dez dias internado em Belo Horizonte (MG) após sofrer uma síncope (perda súbita e rápida da consciência), durante um show, e cair de uma altura de cerca de dois metros. Ele fraturou duas costelas e teve uma contusão no ombro. A assessoria de imprensa do cantor não foi localizada na noite deste sábado pela reportagem. 

0 comentários:

Postar um comentário

fotos google

Social

Notícias Populares

Poder Legislativo de Itaipulândia Paraná

Poder Legislativo de Itaipulândia Paraná
PAUTA 3ª Sessão Ordinária, do primeiro período legislativo, da Sétima legislatura do Município de Itaipulândia, Estado do Paraná, realizada às 19:00 horas no dia 17 de fevereiro do ano de dois mil e vinte, em sua Sede própria, com a seguinte, ORDEM DO DIA I-PEQUENO EXPEDIENTE: 1- Chamada Nominal dos Vereadores pelo Secretário; 2- Leitura de um trecho Bíblico: Vereador Rodrigo Rogério Pavinatto 3- Leitura, Discussão e votação da Ata: 2.ª Sessão Ordinária de 2020 4-Leitura dos Expedientes. II-GRANDE EXPEDIENTE: PROJETOS DE LEIS EM SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO: Projeto de Lei nº 01/2020- Que Concede Reposição Salarial Geral Anual aos Servidores Municipais do Executivo 8,31%; Projeto de Lei do Legislativo nº 01/2020 - Que Dispõe sobre a Reposição de Perdas Inflacionárias nos Subsídios dos Agentes Políticos do Município de Itaipulândia, 4,31% Prefeito Municipal; Vice-Prefeito e Secretários Municipais; Projeto de Lei do Legislativo nº 02/2020- Que Dispõe sobre a Reposição de Perdas Inflacionárias nos Subsídios dos Vereadores do Município de Itaipulândia, 4,31%; Projeto de Lei do Legislativo nº 03/2020- Que Concede Reposição Salarial Geral Anual aos Servidores da Câmara Municipal de Itaipulândia, 8,31%. Sala de Sessões da Câmara Municipal de Itaipulândia, em 14 de fevereiro 2020. Vilso Nei Serena Presidente